domingo, 28 de Abril de 2024  11:11
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
12-12-2012

Judo: Formações aveirenses competiram em Caminha



A vila de Caminha foi o local escolhido para receber a última fase do Torneio Quadrangular 2012. Este evento desportivo, organizado pela Associação Distrital de Judo de Viana do Castelo, conta já com vários anos de existência e é disputado em quatro fases, sendo que na última são entregues os prémios referentes à época.
No último sábado, realizou-se em Caminha precisamente essa última fase do torneio, na qual o Núcleo de Judo da Associação Académica da Universidade de Aveiro esteve representado por Manuel Ribeiro, atleta que já tinha participado nas fases anteriores. O jovem aveirense, que foi sempre seguido de perto e apoiado pelos pais, arrecadou o terceiro lugar no “ranking” final, com os mesmos pontos que o segundo classificado.
A secção de judo do Sport Clube Beira-Mar também esteve presente com seis pequenos judocas no Torneio Quadrangular. Apesar de para alguns se ter tratado de uma estreia em torneios, os resultados foram, globalmente, positivos. No final do torneio, os atletas receberam todos um prémio pelo seu desempenho, o que os estimula ainda mais a praticarem e a quererem melhorar o seu judo.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®